domingo

Divisão de trabalho


Apesar de ter sido o artilheiro disparado do país nas eliminatórias, com nove gols, e de carregar as esperanças de uma nação na África do Sul, Eto’o não se sente pressionado. Experiente, ele garante que Camarões pode fazer um bom papel se os outros bons nomes da equipe também aparecerem com destaque.
“É verdade que marquei muitos gols, mas preciso dos meus companheiros para isso. Não posso pegar a bola e fazer tudo sozinho. Preciso que ela chegue até mim. Mas sei que posso contar com todos no time”, garantiu o jogador, também em entrevista exclusiva à FIFA. “Temos bons jogadores como Choupo Moting, um jovem de muito talento. Há outros mais experiente como Pierre Webó, Achile Emana, Mohamadou Idrissou, ou ainda Vincent (Aboubakar). Gosto bastante dele”, completou.
Da mesma forma, Le Guen já alertou o restante do elenco para esta divisão de responsabilidades e acredita que seus comandados vão conseguir tirar a pressão das costas de Eto’o. “Ele é claramente importante, mas temos outras armas na equipe e tenho total convicção que podemos mostrar isso na competição. Vamos provar que não dependemos apenas dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário