domingo

Emana: “Mostraremos uma nova imagem”

Emana: “Mostraremos uma nova imagem” 

Abatidos após a fraca apresentação contra o Japão na estreia, jogadores de Camarões prometem reação e mudança de postura contra a Dinamarca. Le Guen pode recolocar Eto'o como centroavante.

É hora de mostrar as garras


Camarões já queimou o seu curinga. Derrotados pelo Japão por 1 a 0 e tendo a Holanda como adversária na última rodada do Grupo E, os Leões Indomáveis não têm outra escolha senão vencer a Dinamarca para continuarem com chances de classificação às oitavas de final.


Para Espantar o AZAR

Após as derrotas na estreia, contra Japão e Holanda, Camarões e Dinamarca se encontram em Pretória para um duelo decisivo para as pretensões de ambos os times no Grupo E da Copa do Mundo da FIFA.


O lamento dos ELIMINADOS


A seleção de Camarões queimou seu último cartucho contra a Dinamarca no sábado.Depois de desperdiçarem inúmeras chances de gol, os leões indomáveis foram eliminados, e agora estão cheios de remorsos.Seja o técnico Paul Le Guen ("muito decepcionado") ,Stéphane Mbia ("não entendo"), Geremi Njitap ("muitos arrependimentos") ou ainda Samuel Eto'o ("a maior desilusão da minha vida") ,todos os camaroneses saíram de campo lamentando as chances perdidas.



            


                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário